Páginas

☠; Gossip Girl -4ª temp. SPOILERS.


Andei dando minhas pesquisadas e descobri algumas informações sobre a 4ªtemp de GG.

Bom, que todo mundo se assustou com o tiro que o chuck levou,é fato. Porem podemos ficar tranquilos, ele não morre. Mas isso era obvío. porem fiquei sabendo que ele tbm não terá Amnésia,mas o pequeno Bass-tard irá emergir de sua experiência de quase-morte para um homem muito mudado,na ql Blair pode ou não continuar com a promessa de nunca mais querer saber dele.

tomara que ele não vire bom carater. Já basta a Blair ter ficado Boazinha temporada passada inteira.

Sobre Nate e Serena o relacionamento deles realmente terminou? - Tomara que sim, não resisti.- Enfim, parece que os produtores estão arranjando outro par pra ele -eu chuto que pode ser a amiguinha da Jenny, que virá com ela da cidade da mãe.A Jenny é a mais macumbada das temporadas, tadinha.

Sobre minha Little-J♥ descobri que ela volta à la Serena à cena de Manhattan - Graças a DEUS ela não volta como estava na primeira temporada.

Sobre o Eric é que parece que ele vai ter mais destaque nesta temporada,e terá tbm um novo namorado, que passará grande parte da temp. #hm

Sobre a temporada, porem grande parte das pessoas ja sabem, é que a quarta temporada começará com Serena e Blair aproveitando seu grande verão em Paris… até que Chuck misteriosamente chega na cidade com uma nova namorada e uma nova identidade.A namorada de Chuck será Eva,uma linda mulher com idade entre 20 e 30 anos que demonstre muito sentimento e tenha um autêntico sotaque francês. A Atriz seria a Emmanuelle Chriqui, e se você não a conhece como eu tbm não conhecia, segue uma foto da garota.



Enfim, até que a temporada não começa, faça que nem eu e asista True Blood, Hoho. Ou então acompanhe a careira musical da Taylor Momsen - Jenny- na sua Banda The Pretty Reckless, que eu super curti algumas músicas , não sabia que ela cantava super bem. #hm. Tô postando o videoclipe Make me Wanna die , da banda. Que eu achei Digno. É um Rock-fashion onde a Tay não abandonou por um todo o look Jenny,GG.



E ela na versão acústica também, bem gamante. Puta voz. *-*



Eu tbm aconselho a Zombie, lindinha tbm. Enfim, até o proximo post Pöölgers,qlqr novidade eu posto. E se alguem tiver alguma noticia sobre minha Georgina Sparcks comente.Ela ficará pra temporada? -tomara.

Fonte: Gossipgirlbrasil.com , #tag-Spoilers

Um comentário: