Páginas

☠; Photoshoots do Dia

One.
Megan Fox para Revista Interview

"Não me incomodo com os fotógrafos no tapete vermelho e não ligo muito para os paparazzi. Eles estão fazendo seu trabalho"Disse.
Com roupas escuras e peruquinha Chanel, Megan ahazou nas poses com manequim.
Eu -particularmente- acho a Megan linda de morrer, e neste photoshoot ela tá completamente linda. E sobre ela não liga para Paparazzis realmente é verdade, já que foi pega até acariciando o piupiu do namorado em público.Porém,tem vários outros trabalhos da Atriz que eu amo. Algum dia Faço um MegaPost da lindona por aqui. Estou trabalhando no MegaPost da Linha Victoria's Secret.inté amanhã tá pronto.

Two.
Lily Allen para Glamour

"Eu quero ter um filho no ano que vem. Como as pessoas pararam de comprar discos, o único jeito de ganhar dinheiro é fazendo turnê e eu não quero fazer isso com crianças por perto"
Sim, vocês leram certo. Lily tá pensando em abandonar o ramo musical - Ahhh!- Se dedicando a sua grife com sua irmã, seu relacionamento, e ao seu futuro-bebê.Ela ainda comentou sobre sua imagem, que é sempre criticada por apresentar celulites ou gordurinhas à+ :"Eu nunca estive tão magra quanto no ano passado. E não me senti feliz. Essa imagem de beleza que vendem, moderna, recortada, de ossos altos da bochecha... Eu sou uma pessoa mais redonda. Eu sou a Lily e me sinto feliz como eu sou. Mas não me acho bonita, apesar de Sam me dizer todos os dias que eu sou a mulher mais bonita do mundo".
Eu super gosto de Lily , vou sentir falta das músicas dela. Tão gostosinhas e viciantes.Mas gosto da carreira fashion da cantora também.Enfim.Só não achei digno ela querer parar pra ter um filho, Ah, pelamor.Como um RT que eu dei este dia," Eu gosto de crianças, longe de mim". Sei lá, não tenho paciência, e não sei bancar o simpático o tempo inteiro.

Three.
Taylor Lautner para revista GQ.

"Faço ginástica, aulas de representação, leio livros, estudo. Eu digo para mim mesmo: Eu quero este papel. Eu amo este papel. Eu não vou perdê-lo. Vou conhecê-lo melhor do que qualquer um. Vou ser Jacob Black" Disse o ator,contando como faz pra manter o corpitcho do Jacob. Nas fotos, o ator esbanja elegância e aparece em poses sensuais vestindo camisetas justinhas, terno, e claro, com o tanquinho de fora.
Ai, eu não sei viu. Super amei Twilight,Lua nova pra mim foi mais ou menos, e Eclipse nem faço questão de ver no cinema. Acho que to me desinteressando pela Saga.Acredito que não seja nem pela história, mas sim pelas atitudes dos atores, principalmente o Pattinson, ele esnoba todos, maltrada as e os fãns, e mesmo assim o povo baba ovo. Não quero mais também.Acho que ele tá querendo ser Kristen, apesar que super gosto da kristen,pois ela não mudou desde q começou a ter destaque na midia como o ator, que na época de HP era super simpatico,e muito mais gato.Pattinson só como Edward agora.

Bom Pöölgers, estes foram os ensaios mais dignos do dia.Amanhã posto mais novidades.

Um comentário:

  1. geente.. abbei na foto do taylor :O
    ele seduz -fato
    haha... ams enfim.. XD
    gostei da postagemm..
    17bjs :*

    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/

    ResponderExcluir