Páginas

☠; Últimos acontecimentos

Olá Pöölgers,hj estamos estreiando nosso blog que manterá você antenado sobre tudo que acontece no mundo da moda e seus abrangentes.Pena estarmos estreiando bem no éltimo dia que ocorreu a semana de moda brasileira São Paulo Fashion week.Enfim,postarei portanto agora um REVIEW , porém que muitos podem ainda não ter visto, oq eu acho praticamente impossível. #hm

One.


As semanas de moda acabaram, porém farei um breve comentario sobre as mesmas aqui. Confesso que pequei, assisti e acompanhei poucas grifes e como não me arrisco falar doq não sei, prefiro nao comentar sobre outras. Nas do Rio, acompanhei apenas a do Carlos Tufvesson onde a predominância foram de mini vestidos,com cores vibrantes e acessórios de cores mais neutras, como observado nas pulseiras e cintos. Eu gostei bastante do Sapato,deu um tom brusco pros modelitos.



Ja na SPFW,o desfile mais esperado é logico que foi o da Colcci. Por que? Gisele! Haha. O Casting estava impecável , contendo modelos mundialmente conhecidas e até das antiquè como a Shirley Mallmann.Os modelitos continham uma sensualidade não explícita nas transparências da roupas,as cores elam leves gostosinhas de ver,o brusco foi também o sapato de salto altíssimo e grosso. A única coisa com a ql não simpatizei foi o penteado das modelos.Grudados e com aparência molhada com uns fiozinhos jogados na cara me lembrou o Gollum do senhor dos Anéis.



Um no ql eu assisti - sim, eu fui e assisti - Foi o do Jefferson Kulig onde suas roup...Oops , designs abusaram de texturas e sobreposições.Também houve um toque de nacionalismo com vestidos com a bandeira do Brasil Estampada.Ai sim lembrei q era Copa do mundo, coisa q fico sempre tentando esquecer, mas a Tv aberta não me deixa - Oh God! - Minha rua fica pior q carnaval, é muito verde e amarelo. Mas voltando, eu achei válida a coleção do Kulig,vestidinhos de corte reto,predominaram o desfile.



Outros desfiles que eu gostei bastante foi o da Cavalera, e o do Samuel Cirnansck.
A bienal estava linda.Me arrependo de não ter andando na roda gigante.#tsc

Two.


Ale-ale-jandro, sim. Lady GaGa. Vou explicar um pouco sobre o clipe, segundo o meu ponto de vista. Alejandro, fernando e roberto são Gays e a Lady gaga tenta de qlqr jeito ficar com eles - amarram os 3 na cama, tenta pelo menos - mas eles a rejeitam - como na parte que a diva é jogada por varios homens - Enfim, só nao compreendi muito foi o fim. Eles morreram? Qndo descobrirem me avisem, Ok? Tai o link do video pra vcs verem.




Three.


Neem tão OLD assim é a estreia da terceira temporada dos meus vampiros preferidos,que aconteceu ontem dia 13.Nada de brilho ao sol, ou sangue de veado. Mas pra vocês que só conhecem este, True Blood é um Twilight Adulto, com sangue, sexo, e até trafico. o_O sim. Segue o link do promo da terceira temporada , o meu preferido.



Four.


Minha MUSA, Always. Rosie Huntington-W que está também estampando hj a Fashion_image foi confirmada para Transformers 3, substituindo a Megan Fox, que também é linda.Ahh, mas eu não consegui ficar de luto pela Megan, Rosie é tudo. Qndo tiver minha grife ela que será minha modelo. Ela é linda, tem um Catwalk perfeito e sua atitude é foda - desculpe o palavrão- não me contenho qndo falo desta mulher.Em baixo segue o Video feito pela Victoria's Secret, meu fashion Show preferido parabenizando a Rosiezita por ter conseguido o papel.



E então homens ? Ela merece ,não? Agora é torcer pra que o filme seja em 3D. HOHO




Por hj é só, O time tá curto. Mas prometo que os próximos posts serão mais arrumadinhos,com noticias quentinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário