Páginas

Isso não é nada Fashion ☠; Ke$ha pega roupas do lixo


Ke$ha - que eu adoro - Estampa a capa da revista Paper, e deu uma entrevista bem legalzinha, onde admite que qndo acha algo interressante no lixo - principalmente roupas - ela pega. #medo
Veja um trecho da entrevista...

 Em seu single 'Your Love Is My Drug': "É uma canção sobre como quando você está no apaixonada  por alguém, e você começar a agir como um psicopata idiota total ... Você sabe, como perseguição.  Ligando de outros números. "E quando lhe perguntaram se ela mesma age dessa forma, a 23-year-old" acrescentou:" Sim ... mas não do meu telefone. "
Kesha sobre sua adolescencia: Ke $ ha admite que ela era uma glee - nerd- em matemática "e fazia parte de uma banda de" nerd s" na escola.
Sobre as pessoas que fizeram mal a ela: "Você sabe que, às vezes vou passear com meu cão e acabo voltando com  sacos cheios bost** pra casa?Então eu vou usa-los como papéis de presentes de Natal e dar  para as pessoas. "
Ela escreve música para se vingar de pessoas também: "O registro é a terapia. Este b * tch roubou o meu carro, então eu escrevi uma canção sobre o que chamou de 'Traidor'. 


Sobre moda : "Se eu estou em Los Angeles, e acho um monte de roupas situada no lado da rua, que alguém pretende jogar fora, eu vou levá-la. Eu sou como um pirata em uma caça ao tesouro. Eu acho que é maneira mais criativa. Eu amo roupas usadas, porque eles têm uma história para eles. "

 Bom pelo menos agora sabemos de onde ela conseguiu isso, Hoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário