Páginas

Verdade nua&crua ☠; Esperança é a última que morre

Estava refletindo, e cheguei à uma conclusão sobre a frase: ’ A esperança é a última que morre’.

Bom, a frase é boa, toca no psicológico. Mas, ao meu ver, teria que ser complementada, deveria ser: ’ A esperança é a última que morre ,mas a primeira que mata ‘  Bem melhor, não? …Não? Então, vou explicar o por que dando apenas um exemplo que jájá mudará o seu ver.

No relacionamento.

Todo mundo, com certeza, já teve alguma paixão ou amor platônico… sabe? Aquele que só você sente, pensa, vive na esperança que role e a outra pessoa tá se fudendo pra você. - Desculpe o palavreado, mas a porra é assim mesmo. - SÓ QUE O PIOR, nem é isso. E sim você sendo feito de trouxa e  adquirindo pensamentos sobre isso, que até em etapas podem ser separados. Como por exemplo a primeira , que é a..

 Desistência q deveria ser a última e é a primeira, incrível! Afinal, faz pouco tempo que você ainda curte a pessoa. Você ainda é Mais você #AnaMariaBragaFeelings. Em sua cabeça, você é melhor que isso, e não merece sofrer, então se olha no espelho e diz: Foda-se - puff até parece-  Ai tu vai dormir , e no outro dia volta tudo de novo,
onde começa a segunda etapa, que é a
Perseverança onde você não pode ver a janelinha da pessoa subindo no msn, que já pula da cadeira. Mas como você ainda é Ana Maria Braga, espera, pra ver se A PESSOA vem falar contigo. E adivinha? Ela não vem. E você, TROUXA, continua com esta ideia por mais ou menos 2 dias.
Dai parte para a  3ª etapa, que é a..

Humilhação onde você chama a pessoa, e se faz de vítima chata: - NOSSA, nem vem falar comigo, nem liga pra mim - Na esperança de que ela tá ligando, ou de que vai começar um papo. MAS ADIVINHA? NEM ROLA. A pessoa no máximo da uma risadinha e fala um - Claro que não!  Mas você não desiste e fica na tentativa de puxar qualquer papo com a pessoa, nem que seja sobre a morte do gato do vizinho. 
Partimos para a 4ª etapa, q prova o quão tu é idiota,

 Mudança : Você MUDA, sim, MUDA completamente seu jeito de se vestir, de falar, de tudo. (Fazendo, pela TERCEIRA vez papel de trouxa-mongol) Ainda na perseverança de que vai adiantar alguma coisa. E adivinha?  Não vai.  Mas esta etapa é ligeira, e seus esforços ja estão acabando. 
 Daí, parte pra 5ª e finalmente última etapa, a do..
Foda-se onde ai sim você desiste de vez - ou não, nunca podemos duvidar do quão retardados podemos ser. - Já fez de tudo, e nada deu certo. Até o drama que às vezes bate durante as etapas anteriores como, por exemplo, a mais comum: - AI MELDELS, NÃO LIGA PRA MIM MESMO, VOU DELETAR DO ORKUT, BLOQUEAR DO MSN, BUABUA - passa, e a pessoa se torna apenas alguém indiferente, podendo se tornar até uma amizade, talvez. (É díficil, não caia nessa. Geralmente a pessoa se acha muito superior e nem isso está interessada. Manda se foder, porque você VALE MUITO.)


Mas pra finalizar , uma coisa é fato: Sempre fica um sentimento no fundo do seu peito, não talvez de amor,ou paixão. Mas sim o de vingança, de q algum dia ela (a pessoa) irá prestar atenção em você, e ser a sua vez, de faze-la passar por todas estas etapas sadomasoquistas do amor platônico, não é?  Mas adivinha? Ela não vai.

Então você fica nesta eterna esperança corroendo sua pessoa, não é? PRESTE ATENÇÃO: Agora vai uma super dica, que nem tua mãe te deu: Já pula as duas primeiras etapas e vai pra humilhação, assim depois da pessoa já te dar um belo fora, tu já és obrigado a ir pra desistência/foda-se e já esquece o (a) lixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário